Festa da família 2019

"Doroth, na terra de OZ"

A festa da família aconteceu com a apresentação teatral: DOROTH, NA TERRA DE OZ (versão adaptada) com um contexto sustentável (ODS), em continuidade aos projetos trabalhados durante o ano em nosso Colégio.

Todos os anos propomos um tema pedagógico norteador para pesquisa dos nossos alunos e que após de repertoriados desenvolvem trabalhos, em parceria com as famílias para apresentação.

 

Dorothy e seu cachorro Totó são levados para a terrível terra de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam para 2030 em direção à Cidade Esmeralda onde são recepcionados pela bruxa do oeste e encaminhados ao poderoso Mágico Oz, esta terra foi infectada pela terrível bruxa do norte e todas as possibilidades de vida que se poderiam existir no planeta, foram extintas pelo egoísmo humano; no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O Mágico pede ao grupo que tragam a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganharem sua ajuda. Como forma de intervenção cênica um grupo de cientistas loucos de um manicômio, tenta se comunicar e alertar a sociedade da antiga profecia da agenda 2030 da falida organização das nações unidas (ONU).

Essa atividade aconteceu graças ao esforço da nossa grandiosa equipe e parceiros e desde já agradecemos a todos pelo empenho e esforços para a realização desse evento.

Clique aqui e confira o depoimento especial da nossa ex-aluna Rafaela Jacomini Souza e o álbum de fotos do evento!